☂ estrelas puras e reais.

Apesar de me terem dado a ideia no CC, eu já tinha criado uma lista com pessoas fofinhas e puras que eu achava bom partilhar.  No entanto, a pessoa do CC disse que poderia incluir amigos próximos e realmente achei uma boa ideia - não irei partilhar nomes porque a) eles sabem como me inspiram e b) dá sempre asneira. Há várias coisas que me inspiram nos meus amigos e muitos deles têm a mesma característica. Sendo assim, irei dizer só aquelas que são diferentes de um para o outro, além de que houve alguns que escrevi a pensar em mais do que uma pessoa. Muito honestamente, sobre as celebridades só sei daquilo que vejo no instagram ou no twitter deles, (exceto a Selena) e do que vejo, estes humanozinhos são o mais puro que eu conheço e espero que vos consiga dar a conhecê-los a todos. E vamos começar pela musa do meu coração:

1. Selena Gomez
Não há como ela não ser incluída neste post. Toda gente sabe a minhas fascinação por ela, desde o tempo da Disney Channel. Eu sei que ninguém é perfeito, e ela é o exemplo disso e admite-o: ela tem essa noção e faz com que toda gente o entenda também. Ela sabe que tem momentos baixos e altos, que vai haver vezes que vai errar porque ela é humana, como todos nós. Eu não sei dizer todas as razões pelas quais me fez ser fã dela e segui-la há tantos anos, é todo o seu percurso que tem sido gracioso e incrivelmente inspirador. Tenta ser o mais transparente e real para os seus fãs, mostrar-lhes que têm de ser eles mesmos, têm de ser melhores do que o antes deles e não melhores do que outra pessoa. Honestamente, quando me perguntam o meu modelo a seguir, ela é sempre quem me vem à mente. 

2. Zendaya
Outra estrela da Disney, eu sei! É que tem havido tão boas personalidades saídas daquele canal! A Zendaya é o tipo de famosa que é mesmo incrível de ver: a sua boa disposição, a sua transparência, a sua luta pelos direitos de igualdade, as suas afirmações enquanto ser humano e tudo aquilo que defende sempre me impressionou. Sigo-a desde o Shake It Up, e agora adoro a sua nova série chamada K.C - Agente Secreta. Ela tem uma energia natural de querer proteger todos, não é forçado como alguns se nota que é e mostra ser uma jovem adulta como todos nós, o que é mesmo bom! 

3. James Corden
Este pedaço de céu, lufada de ar fresco, pessoa tão pura e simples! Conheci-o através do Doctor Who e quando vi que ele ia ter o seu próprio show fiquei feliz por ele porque realmente merece tudo de bom. Nota-se mesmo que é uma pessoa muito humilde e tenta sempre divertir os outros, adoro como consegue ser sassy mas correto ao mesmo tempo, não sei. É incrível mesmo. 

4. Lilly Singh
A minha youtuber favorita! A Lilly é uma mistura de Zendaya, Selena e James numa só pessoa, com um toquezinho especial dela mesma! Tenta sempre transmitir boas energias, faz o melhor que consegue, tenta ser o mais real para todos e defende sempre os direitos de todos os seres vivos. É incrível o que ela conseguiu e dois vídeos que realmente recomendo dela são: Draw My Life, onde explica o seu percurso de vida e Honest Q&A, onde dá para ver o quão autentica e direta ela consegue ser. 

5. Rowan Blanchard
Este pedacinho de anjo saiu, também, da Disney. A série onde participava chama-se "Girl Meets World" e é a continuação de "Boy Meets World". A série em si já é um espetáculo, especialmente para os jovens dos tempos de hoje com assuntos tão atuais e verdadeiramente explicados em várias versões e o cast é simplesmente perfeito mesmo. A Rowan continua a ser uma ativista fora da série (assim como se tornou dentro da série) e tenta mostrar a quem a segue que ser quem nós somos é o melhor e não há nada de errado com isso. 

7. Melissa Benoist & Chris Wood
Admiro-os imenso porque não só são um casal muito fofinho, mas também pela sua imensa intervenção pelas doenças mentais. Eles tentam alertar para algo que não tem tanta visibilidade como deveria ter, o que é bom a todos os níveis e faz-me mesmo acreditar os seres puros que são. 

8. Amigo A
Não sei o que dizer propriamente além de que inspira-me a ter orgulho em quem sou e que não devia ter medo de arriscar um certo estilo ou algo com medo do que irão pensar de mim. Ela rege-se muito pela sua opinião apenas e realmente isso é algo que tenho tentado fazer e tem ajudado imenso com a minha mente de pensadora nata.

9. Amigo B
A sua calma pode ser tanto uma qualidade como um defeito, e tanto me irrita como me faz adorar isso. Sabem aquela pessoa que é uma paz de espírito e nunca se chateia com nada? Este serzinho é assim e isso é admirável porque eu sou uma pessoa nervosa e ansiosa por natureza, ter alguém assim ao meu lado faz-me acalmar profundamente e ajuda-me a ter mais calma em como reajo ou respondo. Além disso, ela consegue ser compreensível a um outro nível sinceramente: eu pensava que era impossível encontrar alguém assim porque eu sou muito assim e, finalmente, encontrar alguém que encontra o meu nível nestes termos é incrível e deixa-me feliz por isso. 

10. Amigo C
A maneira como começou a confiar e abrir-se com as pessoas é algo que me deixou mesmo orgulhosa dela porque sei o quanto lhe custou e o quão bem lhe fez. A sua coragem de sair da sua zona de conforto é incrível porque apesar de ter medo, continua a forçar-se a ser melhor do que a sua versão anterior e é louvável, sinceramente. É mesmo bonito ver as pessoas crescerem e tornarem-se no melhor que conseguem!

11. Amigo D
A sua determinação e auto-confiança deixa-me sempre motivada para algo mais. É incrível como o ser humano consegue ter este poder de lutar por mais mesmo estando no fundo, e esta pessoa realmente consegue fazê-lo e tenta aguentar por muito que doa. Acho isso muito bom nela. 

Espero que tenham gostado, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTILHAR O POST COM OS VOSSOS AMIGOS/FAMILIARES E COMENTAREM SE GOSTAM E/OU COM IDEIAS PARA COISAS QUE GOSTAVAM DE VER. OBRIGADA POR LEREM!




WOOK - www.wook.pt