◍ projetos giros feitos por pessoas giras.

            Recentemente a Ana Arantes, uma youtuber que sigo fielmente por causa da sua genuinidade, criatividade e constante inspiração que me dá, fez um vídeo a falar sobre "Gente que faz coisas legais". Resumidamente, o vídeo transmite projetos que os seus amigos e familiares têm criado e dos quais ela se orgulha de os partilhar. Achei essa ideia incrível e muito boa.
Inconscientemente, eu já queria ter feito algo do género por causa do post que já tinha criado sobre as pessoas que me inspiram, só não tinha concretizado bem o que fazer. É claro que as coisas com vídeos e gráficos ficam extremamente mais interessantes e cativantes para o público; ainda assim, espero que chegam à raiz deste post que é partilhar projetos giros que assisto e que acho incrível as pessoas o fazerem.
            Além disso, honestamente, isto é uma forma de mostrar pessoas por quem estou feliz por estarem a trabalhar nos seus trabalhinhos à parte da Universidade ou do trabalho pessoal que já têm. Inspira-me ver estas pessoas a continuarem com os seus hobbies porque querem fazer algo de concreto com eles e não custa nada partilhar o que eles fazem e promover a sua arte. Deixa-me extremamente feliz por poder fazê-lo e deixa-me ainda mais feliz esta gente estar a fazer coisas que gostam.

1. @hekaterine_ AKA Catarina Dias
Uma amiga muito especial para mim criou uma conta no instagram para partilhar os seus gráficos e desenhos. Ela tem um estilo muito pessoal o que é algo que adoro imenso na sua arte, especialmente porque são fofinhos, mas mauzões ao mesmo tempo? Não sei explicar bem. Além disso, ela aceita sugestões e comissões! É só falar com ela por mensagem e faz um desenho incrível a vosso gosto!
Ela está a tentar criar uma história/mini-conto com algumas personagens que criou e seria muito giro ter feedback!

2. DIVULSE AKA Bruno Silva
Um amigo meu do secundário decidiu criar uma loja de acessórios femininos e masculino. Já começou há 2 anos e é incrível a proporção que tenho visto a ideia dele ganhar. Além dos acessórios serem lindos, ele está a crescer imenso e precisa, agora, de pessoas que estejam dispostos a revender os produtos. Alguns são feitos à mão, outros não, mas são todos lindos de morrer.

3. @anamontalverne AKA Scorpio do Wattpad
A Scorpio (porque não a quero tratar pelo nome dela, visto que usa um pseudonimo por alguma razão) tem um talento natural para a escrita, minha gente. Acreditem em mim quando digo que a imaginação dela vos faz explodir com o cérebro. Ela criou, recentemente, um instagram para divulgar excertos do que escreve, apesar de ela ter uma conta no Wattpad (saudades destes tempos) onde podem encontrar a escrita dela com mais detalhe e histórias incríveis.

Caso decidam visitar as pessoas, não se esqueçam de dizer que vêem daqui e não se esqueçam de mostrar o vosso apoio, também, ao seguir a motivação desta gente!
Espero que tenham gostado! Como sempre, deixem a vossa opinião nos comentários e podem deixar também ideias para novos posts. Podem seguir-me no twitter e no instagram e carregar no "seguir" ali do lado para receberem notificação de quando publico. Partilha o post se gostaste e não te esqueças de me identificar se o fizeres!
Obrigada por continuarem até aqui,
Até já, Rainers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta a tua opinião ou algo que gostarias de me dizer!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTILHAR O POST COM OS VOSSOS AMIGOS/FAMILIARES E COMENTAREM SE GOSTAM E/OU COM IDEIAS PARA COISAS QUE GOSTAVAM DE VER. OBRIGADA POR LEREM!




WOOK - www.wook.pt